Câmbio Itaú

Banner Câmbio Itaú

Vantagens do Câmbio Itaú

Descubra o porquê do Itaú ser considerado um dos melhores no ramo de câmbio internacional!

Prêmio

Melhor banco de câmbio do Brasil¹

Localização

Ampla rede própria de atendimento e com cédulas novas e autênticas

Horários

Vendas em shoppings e aeroportos em horários estendidos e sem pagar nada a mais por isso

¹Eleito pela Revista Global Finance (World's Best FX Providers2017) – edição 23 de outubro de 2017


 

 

Planeje com antecedência sua viagem para o exterior e confira nossos serviços disponíveis:


 

Comprar Dólar

Quando se fala em comprar moeda internacional, o dólar vem à mente por ser a moeda referência, a mais utilizada no mundo e amplamente aceita nos países turísticos. Aproveite as facilidades que o Itaú oferece na compra dessa moeda e adquira no nosso cartão pré-pago internacional (Itaú Travel Money) por meio digital ou em espécie nas agências bancárias autorizadas. Confira!

Comprar Dólar

Comprar Euro


 

 

Comprar Euro

O euro é a segunda moeda internacional mais utilizada no mundo e você pode adquiri-lo para viajar para Portugal, Espanha, Itália, França e diversos outros países da Europa. Conte com nossos benefícios ao comprar euro com o Itaú no cartão pré-pago internacional (Itaú Travel Money) ou em espécie. Clique aqui e confira!


 


 

Transferências Internacionais

Conte com toda a experiência de um dos maiores bancos do mundo e o melhor banco de câmbio do Brasil¹. Você pode pagar cursos no exterior, enviar dinheiro a um parente, pagar hotéis e também receber recursos do exterior por meio de transferências internacionais pelo Itaú. Um serviço seguro, rápido e prático disponível 24 horas por dia e 7 dias na semana no computador ou celular. Saiba mais!

¹Eleito pela Revista Global Finance (World's Best FX Providers2017) – edição 23 de outubro de 2017.


 

Transferências Internacionais

                                                                    



Dica

Qual solução de câmbio escolher?


Você tem cinco alternativas para utilizar em suas viagens: moeda em espécie, cartão pré-pago, cartão de crédito, cartão de débito e transferências internacionais.
A moeda em espécie é indicada para os gastos do dia a dia. Chegar no país de destino com recursos em mãos possibilita o viajante pagar táxis, comprar bilhetes de ônibus e metrô, fazer refeições e comprar as lembranças da sua viagem.
Já o cartão pré-pago é indicado para sua segurança, podendo realizar recargas por meios digitais no caso de você ficar sem dinheiro. A taxa cambial é definida no momento da carga/recarga, permitindo maior controle de gastos.
Para o cartão de crédito, ganhe pontos com cada transação.
No caso de cursos no exterior ou viagens planejadas previamente, transferências internacionais são práticas e seguras. Com ela, você consegue concretizar as reservas e já deixar pago os passeios e estadias. Dessa maneira, os únicos gastos que você terá serão os do dia a dia, com compras e alimentação.